JOB DESCRIPTIONAprender e auxiliar nas atividades de expedição, recepção, conferência e guarda de mercadorias, lançamento de notas fiscais, processos de garantia e cascos, inventário rotativo e demais atividades de acordo com a necessidade.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtendimento ao cliente Interno e Externo;Separação, conferência, e cuidar da transferência de mercadorias;Armazenamento de mercadorias;Organização e limpeza do estoque.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Médio cursando ou completo. Informática básica.ADDITIONAL INFORMATIONDiferenciais: Interesse para seguir carreira em Logística ou Comercial. Informática intermediária.Benefícios: Bolsa Auxílio, VT, Seguro de Vida.Horário de Trabalho: Matutino ou Vespertino, jornada com 4 horas diárias, de Segunda a Sexta.Rede JS PEÇASJá são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial. Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.Nessa trajetória, assumimos um papel de referência na venda de peças para veículos pesados (ônibus, caminhões, picapes e máquinas agrícolas) e hoje trabalhamos um portfólio com aproximadamente 200 marcas, desde produtos nacionais até importados, sempre com os melhores fornecedores do mercado.Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano. Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.Missão: Missão: Servir de formasustentávelcom excelência operacional, através da reposiçãode peças, proporcionandosolução e segurança aosnossos clientes.Visão: Ter abrangência nacional,sendo líderna atuação local, destacando-se pelaagilidade e venda consultiva.Valores: Relacionamento, Respeito, Conhecimento Técnico, Fazer acontecer, Ética e Transparência, Foco na satisfaçãodos clientes.A gente resolve junto.
#J-18808-Ljbffr