O colaborador nessa função irá desenvolver atividades administrativas no setor de Recursos Humanos, e terá o acompanhamento da equipe para orientá-lo nas atividades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Impressão de documentos;
- Realizar pedidos de compra via sistema;
- Digitalizar documentos;
- Prestar informações para outros colaboradores;
- Organizar arquivos;
- Auxiliar no tratamento do ponto eletrônico.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
- Cursando o Ensino Superior a partir do 3° em Administração, RH ou áreas afins
**Idade**:
- Entre 18 e 22 anos
**Tempo de experiência**:
- Mínimo: Não é necessário experiência, se houver será um diferencial
**Habilidades e Atitudes**
- Foco em resultado
- Pontualidade
- Pro atividade
- Responsável
- Boa comunicação
- Organização
- Dinâmica
**Informações adicionais** Horários disponíveis**:
Manhã - Segunda a sexta 08:00 às 14:00
Tarde
**Benefícios**:Vale transporte, Vale alimentação e fardamento.
A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste.
É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação.
Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos - um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira - e os prêmios Top of Mind.
**POLÍTICA DA QUALIDADE**:
Desenvolver produtos imobiliários diferenciados e sustentáveis que satisfaçam o cliente, garantindo o sistema da qualidade, segurança e valorização dos colaboradores.
**MISSÃO**:
Promover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.
**VISÃO**:
Ser reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.
**VALORES**:
Ética, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso.