Aprendiz Em Auxiliar De Serviços Administrativos

Detalhes da Vaga

Auxiliar nas demandas administrativas do departamento de Recursos Humanos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar a alimentação de planilhas;
- Auxiliar no agendamento de reuniões;
- Apoio no contato com os colaboradores por meio de ligação e mensagem;
- Lançamento de Notas Fiscais;
- Auxiliar na demandas dos demais setores do RH.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio finalizado ou cursando no período noturno;
Estar cursando superior em administração e gestão de RH será um diferencial;
Disponibilidade para trabalhar de 09h às 15h.
**Informações adicionais**
Bolsa aprendiz de 6h;
Refeitório interno para almoço;
Plano de saúde;
Seguro de Vida;
Vale Transporte.
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez.
De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!
**

**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Comercial Jr (1)

Cadastro de clientes e alterações dos dados; Atendimento aos representantes, resolução de problemas de campo, acompanhamento de cargas e agendamentos de clie...


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Job descriptionExecutar atividades administrativas de levantamento, consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, b...


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