O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados.
Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio
ambiente.
Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos".
Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso
propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito
Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Seguem detalhes da posição:
Apoiar nas rotinas administrativas da área como:
Serviço de Recepção e atendimento de telefones;
Verificar e tratar as ocorrências, anexando os documentos necessários e comprovantes;
Cadastrar clientes (substituição, implantação e alterações);
Tratativa de ocorrências de acordo com procedimento e prazos estipulados;
Rotinas e faturamento, contas a pagar e receber;
Arquivo de processos.
**Requisitos**:
- Ter acima de 18 anos;
- Ensino Médio Cursando - Escolaridade Mínima;
- Pacote Office - Conhecimento de Pacote Office;
Outras informações:
- Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade.
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta 11h ás 17h30m
Conhecimentos e Habilidades Necessários:
- Análise Crítica;
- Comunicação;
- Foco;
- Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
Conheça todos os nossos Benefícios:
Seguro de Vida
Refeitório no local
Vale Transporte
Vale Gás
**Regime de Contratação**:
Temporário
**Departamento**:
Administrativo