O programa de aprendizagem é uma oportunidade para que os jovens se preparem para um futuro profissional, absorvendo conhecimentos e aprendendo como se comportar no ambiente organizacional.
O objetivo é capacitar o jovem de forma assertiva no seguimento, desenvolvê-lo seguindo a cultura e valores do Jamef, e com isso reter uma maior quantidade de profissionais ao final do programa.
O papel do aprendiz é mais do que cumprir as tarefas obrigatórias.
Nosso programa de aprendizagem tem o foco em desenvolver sua criatividade, para se sentir à vontade de sugerir algo quando necessário.
É fundamental que o aprendiz crie conexões positivas dentro da empresa, seja multifuncional e saiba onde pode ser útil.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE!
Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições: Auxiliar nas rotinas do departamento; Atendimento ao cliente e colaborador, presencial e telefônico; Acompanhamento de relatórios; Alimentar planilhas e fazer lançamentos de dados de relatórios; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos.
Requisitos e qualificações: Ensino médio cursando ou completo; Ter entre 14 e 24 anos; Conhecimentos básicos de Informática; Senso de organização; Boa comunicação verbal e escrita; Curiosidade e proatividade para aprender; Desejável conhecimento do pacote office.
Local de trabalho: Bauru, SP Regime de contratação de tipo: Jovem Aprendiz Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Boa comunicação verbal e escrita Desejável conhecimento do pacote office Conhecimentos básicos de Informática Ter entre 14 e 24 anos Senso de organização Curiosidade e proatividade para aprender Ensino médio cursando ou completo