Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP.
Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Responsabilidades:Atuação com rotinas administrativas;Organizar e controlar os arquivos, separando os documentos e arquivando de acordo com os procedimentos existentes na área de atuação, garantindo a fácil localização e eventuais consultas;Efetuar atendimento pessoal ou telefônico a clientes internos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, resolvendo os assuntos de baixa complexidade e encaminhando os demais aos responsáveis, efetuando pré-triagem no atendimento visando descentralizar a demanda do setor;Demais atividades de acordo com a demanda dos setores;Requisitos:Desejável ser estudante da ETEC;Informações Adicionais:Local: AME (Ambulatório Médico de Especialidades) - Av.
Acre, nº 1081, Indaiá / Caraguatatuba - SPHorário: 13:00hs às 17:00hs (segunda à sexta-feira)Vale AlimentaçãoAuxílio CrecheSeguro de Vida em GrupoIncentivo à Educação/UniversidadesProcesso Seletivo:Entrevista com o RHEntrevista com o GestorSobre o Seconci-SP:O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
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