Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n Ensino Médio completo ou cursando; Desejável conhecimento do Pacote Office.
/n Auxiliar no recebimento e organização de correspondências; Auxiliar no preenchimento de planilhas e manejo do pacote office; Auxiliar a gestão dos documentos que serão escriturados no sistema ERP ou outros para fluxo no andamento dos processos; Auxiliar na escrituração de documentos fiscais (Nota Fiscal, Conhecimento de Transporte ou outros que integram as despesas e receitas da organização); Dar suporte aos analistas fiscais para fluição das atividades; Dar suporte ao cliente interno e externo sobre a escrituração de documentos fiscais e informações tempestivas; Apoiar na juntada de documentos para atendimento a fiscalização, auditoria interna e externa; Auxiliar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, na sinalização da manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Estar atualizada com os processos e procedimentos do Grupo;