Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
Requisitos:
Ensino Médio completo ou cursando;
Desejável conhecimento do Pacote Office.
Responsabilidades:
Auxiliar no recebimento e organização de correspondências;
Auxiliar no preenchimento de planilhas e manejo do pacote office;
Auxiliar a gestão dos documentos que serão escriturados no sistema ERP ou outros para fluxo no andamento dos processos;
Auxiliar na escrituração de documentos fiscais (Nota Fiscal, Conhecimento de Transporte ou outros que integram as despesas e receitas da organização);
Dar suporte aos analistas fiscais para fluição das atividades;
Dar suporte ao cliente interno e externo sobre a escrituração de documentos fiscais e informações tempestivas;
Apoiar na juntada de documentos para atendimento a fiscalização, auditoria interna e externa;
Auxiliar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato;
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, na sinalização da manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
Estar atualizada com os processos e procedimentos do Grupo;
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