Detalhes da Vaga

**MISSÃO DO CARGO**

Auxiliar nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?**:
Auxiliar na execução de serviços administrativos de rotina, envolvendo o atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, controle de arquivos entre outros;
Entregar e/ou receber documentos e/ou correspondências a várias áreas quando solicitado;
Realizar serviços de natureza simples, que permitam a aprendizagem de funções ligadas à área administrativa.

**OBSERVAÇÕES**:
Local de atuação: Shopping Center Iguatemi - Endereço: Av. João Wallig, 1800 - Passo d'Areia, Porto Alegre - RS, 91349-900


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

English Teacher Presencial

Sobre a Talkers Idiomas Na Talkers, acreditamos que ensinar é transformar vidas. Nossas metodologias são dinâmicas e focadas em desenvolver a comunicação prá...


Talkers Idiomas - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Estagiário (A) - Cível

Conheça abaixo a oportunidade que está disponível:Qual será a sua ocupação?Estagiário (a) - CívelO que esperamos de você?Superior cursando em Direito do 5º a...


Martinelli Advogados - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Educadora Assistente

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL BAIRRO CIDADE BAIXA, PRÓXIMA À EPATUR, SELECIONA EDUCADORA ASSISTENTE: **REQUISITOS**: Ensino Médio completo e o Curso de Educado...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Jovem Aprendiz | Sicredi Ouro Branco Rs/Mg | Ag. Bom Retirodo Sul/Rs

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somo...


Sicredi - Rio Grande do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T09:27:27.169Z