Descrição da Vaga:
O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8
estados.
Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente.
Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos".
Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito
Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
**Segue detalhes da posição**:
- Apoiar nas rotinas administrativas da área como:
- Serviço de Recepção e atendimento de telefones;
- Verificar e tratar as ocorrências, anexando os documentos necessários e comprovantes;
- Cadastrar clientes (substituição, implantação e alterações);
- Tratativa de ocorrências de acordo com procedimento e prazos estipulados;
- Rotinas e faturamento, contas a pagar e receber;
- Arquivo de processos.
**Requisitos**:
- Ensino médio cursando;
- Conhecimento em pacote office.
- Disponibilidade para realizar curso externo.
**Outras informações**:
- Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade.
- Horário de trabalho; 08:00 as 14:30.
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
comunicação,foco,organização,relacionamento interpessoal,Analise critica
**Benefícios**:
Vale Transporte,vale gás
**Departamento**:
Administrativo