**ÁREAS COMPARTILHADAS/PE - CÓD. 526 ANALISTA DE EVENTOS I**
**Inscrições: 24/09 a 29/09/2024**
- Vaga para as Áreas Compartilhadas do Sistema FIEPE (SENAI, SESI, IEL, FIEPE e CIEPE)
- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo Indeterminado: 1
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- **Formação**: Ensino Superior Completo
- **Principais Atividades**: Planejar e acompanhar a operacionalização dos eventos institucionais. Realizar contatos diversos com fornecedores e clientes internos. Realizar orçamentos e contratações para eventos do Sistema FIEPE. Acompanhar solicitações de orçamentos e contratações para eventos do Sistema FIEPE. Elaborar roteiro de cerimonial, coordenar e/ou realizar atividades de Mestre Cerimônia. Organizar a logística do evento, acompanhando a montagem e desmontagem, monitorando a distribuição de materiais, dentre outras ações. Realizar atividades de recepcionista em eventos. Acompanhar a participação do Sistema FIEPE em eventos externos, a exemplo de feiras e exposições. Acompanhar junto à área de comunicação, a criação de layout's para brindes institucionais. Realizar memória dos eventos. Realizar expedição de agenda de eventos semanalmente. Planejar e executar atividades relativas à expedição de convites para os diversos eventos do Sistema FIEPE. Manter atualizado o mailing list.
- **Conhecimentos**: Conhecimento em Técnicas de Oratória. Curso de Cerimonial e Protocolo. Conhecimento sobre Organização de eventos. Habilidade em Informática Básica
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- **Remuneração**: R$ 3.474,48
- **Benefícios**: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
- **Conteúdo programático de prova**: Português, Matemática, Informática Básica, Planejamento e organização de eventos, diversos tipos de eventos, classificação dos públicos-alvo, roteiros de planejamento, regras e protocolos de um cerimonial, símbolos nacionais brasileiros, tipos de traje, formas de tratamento, entre outros procedimentos importantes para que o acontecimento transcorra de maneira organizada e com alternativas corretas para os eventuais imprevistos.
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:
- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços;**:
- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:
- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:
- **Os contratos apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo pactuado.**:
- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.**
**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.**
**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**5ª ETAPA. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
**Observação 2: As Etapas 4, 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento**.
**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevis