Responsável por realizar o processo completo de implementação de soluções nos clientes, através do uso da plataforma e metodologia Umov.me, apoiar a área de Atendimento com cliente e a área Comercial nos fechamentos comerciais, orientar e conduzir o Analista de Implementação conforme expectativas alinhadas no início do projeto, visando solucionar a necessidade contratada pelo cliente dentro do prazo, qualidade e custo preestabelecido.
Reuniões Comerciais: Participar de reuniões com a área Comercial e o cliente, através de vídeo conferência, a fim de apoiar o fechamento comercial de novos projetos para novos clientes ou evolução de projetos para clientes existentes.
Contato com Clientes: Realizar contato com cliente periodicamente, através de vídeo conferência, a fim de realizar alinhamentos, validações e gestão de expectativas para início do projeto.
Criação do Ambiente Umov.me: Criar e realizar manutenção dos ambientes de aplicados de acordo com alinhamento com o Arquiteto de Solução, através da plataforma, a fim de entregar solução contratada pelo cliente.
Integração dos Sistemas: Acompanhar e analisar os dados de integrações de todas as complexidades da plataforma do cliente e plataforma umov.me, através das plataformas, com o objetivo de garantir a integração completa dos dados.
Teste de Solução: Realizar testes completos de solução, através de plataforma, com o objetivo de garantir qualidade da entrega ao cliente.
Report de Bugs: Reportar bugs apresentados ou reportados pelo cliente, ao departamento de Tecnologia, através do uso de software, a fim de entregar solução contratada pelo cliente.
Impedimentos de Solução: Solucionar os impedimentos que atrase ou impeça a construção do projeto ou reportar à Gestão, através de contato direto, com o objetivo de entregar solução contratada pelo cliente no prazo preestabelecido.
Evolução da Plataforma: Solicitar análise de evolução da plataforma para o departamento de Tecnologia, e acompanhar o processo evolutivo, através de reuniões, a fim de entregar solução contratada pelo cliente.
Suporte ao Atendimento: Prestar suporte ao departamento de Atendimento, através de reuniões, relacionado em casos de atendimentos complexos, a fim de apoiar nas necessidades e solicitações do cliente.
Case de Projetos: Criar e divulgar case detalhado dos projetos implantados nos clientes, através de documento preestabelecido, a fim de compartilhar os dados detalhados de cada implementação.
Reunião Semanal: Realizar reunião semanal com a Gestão, através de vídeo conferência, a fim de alinhar e reportar o status dos projetos.
Suporte ao Analista de Implementação: Atuar como referência técnica do Analista de Implementação, auxiliando e orientando em suas demandas e compartilhando conhecimento, através de reuniões, com o objetivo de auxiliar tecnicamente em suas necessidades.