Formação:Superior completo preferencialmente nas áreas de gestão e/ou tecnologia;Requisitos e Qualificações:· Experiência no desenvolvimento e implementações de pelo menos 2 das soluções a seguir: infraestrutura de datacenter e nuvem; Microsoft (Microsoft 365, Azure, Power Platform, Windows, SQL Server etc.); Cybersecurity; Data & AI; Service Desk e Outsourcing de TIC.· Experiência em pré-vendas de soluções de TIC.· Experiência em apresentações, interações e relacionamentos com clientes.· Inglês avançado.· Diagnosticar as necessidades dos clientes e conceber a solução tecnológica mais adequada ao atendimento delas, baseando-se em requisitos definidos, na análise da competitividade das soluções potenciais e do portfólio de produtos e soluções da Lanlink.· Realizar a precificação das soluções definidas em escopo técnico, propostas técnicas e respostas a RFPs.· Buscar integração e comunicação com o time comercial, a fim da maior compreensão das solicitações dos clientes.· Apoiar as atividades da área comercial, com apresentações técnicas de nível avançado (quando necessário).· Apoiar as áreas de execução, quando aplicável, em renovações, estudos de informações e validações de dados, novos produtos etc.· Gerar conteúdo para apoio a processos de venda, treinamentos internos etc.· Otimizar o cálculo dos custos.· Analisar a saúde financeira dos projetos, sugerindo otimizações na operação para melhoria de eficiencia.· Acompanhar, analisar e atuar na necessidade do cliente direcionando as soluções técnicas para as demandas de TI e negócio.· Suportar a área comercial nas interações técnicas com clientes e acompanhar em visitas de relacionamento, apresentações etc.· Relacionamento com os parceiros das áreas de negócios suportadas.· Manter-se atualizado nas tecnologias e soluções que fazem parte do portfólio da Lanlink.· Realizar outras tarefas correlatas e inerentes a natureza do cargo.