A Logic é uma consultoria global especializada em solucionar desafios do varejo. O que nos diferencia é nossa abordagem centrada no consumidor: aplicamos essa perspectiva para resolver problemas de negócios através da integração eficiente de sistemas de varejo, proporcionando uma experiência de compra otimizada e produtiva para o cliente. Estamos à procura de um profissional com sólida experiência em Oracle Retail, capaz de contribuir significativamente para o crescimento dos nossos negócios e o fortalecimento de parcerias estratégicas. Se você deseja uma oportunidade de expandir suas habilidades e se desenvolver em sua carreira, queremos conhecer você Principais Responsabilidades: Planejar, otimizar e implementar soluções para o setor de varejo, utilizando plataformas Oracle Retail com foco na otimização de processos e gestão da cadeia de suprimentos (supply chain); Desenvolver e executar estratégias para aprimorar o desempenho do varejo, incluindo planejamento de demanda, planejamento financeiro, alocação e reposição de estoque, e a otimização geral da cadeia de suprimentos; Colaborar com equipes multidisciplinares para alinhar soluções tecnológicas às necessidades de negócio, com o objetivo de melhorar a eficiência operacional; Participar da integração de novas tecnologias e ferramentas que visem à otimização dos processos de varejo, impulsionando a inovação e a competitividade. Requisitos Fundamentais: Formação: Graduação em áreas de Tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos); Idiomas: Inglês ou espanhol em nível intermediário (avançado será um diferencial); Experiência: Vivência e exposição de no mínimo 5 anos (numa perspectiva de implementação) a soluções de planejamento e otimização, em particular Oracle RPAS com foco em supply chain e planejamento de demanda; Conhecimentos técnicos: Experiência com PL/SQL, shell script e unix; Diferenciais importantes: Conhecimento nas áreas de planejamento financeiro, gestão de categorias e/ou planejamento de sortimento; conhecimentos sólidos em Oracle RPAS serão um diferencial muito relevante. Competências Comportamentais: Buscamos alguém que se destaque por sua adaptabilidade, capacidade de comunicação eficaz, colaboração em equipe proatividade na resolução de problemas. Valorizamos profissionais que tomam iniciativa e buscam soluções, ao invés de se limitar aos desafios encontrados.