Detalhes da Vaga

**Resumo do cargo**: Auxiliar na administração dos subsistemas da área de Recursos Humanos com foco na área de arquivo, sendo responsável atuando na organização, catalogação, armazenagem de documentos e inclusão de documentos no sistema próprio.
Conhecimentos em sistemas de arquivamento;
Excelentes habilidades organizacionais, confiável e atento aos detalhes;
Conhecimentos do Pacote Office e equipamentos de escritório, como fotocopiadora, escaneadoras etc;
Será um direferencial conhecimento de rotinas de RH e legislação trabalhista;
Domínio de ferramentas utilizadas pela área.
Conhecimento em rotinas de Gestão de Pessoas ou organização de arquivos.
Promover a organização, manutenção e arquivo dos documentos pertinentes a área de gestão de pessoas.
"Ensino médio completo ou Cursando Tecnico/Graduação nas áreas administrativas e afins."
"""Arquivista, Administração, Gestão de RH ou Cursos Relacionados""

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Imprimir alguns relatórios do sistema de administração de pessoal, conforme solicitação; - Cadastrar ordens de serviço no sistema administração de pessoal, i...


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