Arquivista
Empresa:

Sosdocs



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Arquivista será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de projetos de gestão da informação e documentação para empresas e governos, seguindo as normas e legislação vigente.

Atribuições:

- Elaborar instrumentos de gestão da informação e documentação, como diagnóstico documental, plano de classificação, tabela de temporalidade, manuais, normativos, entre outros;
- Liderar e gerenciar as atividades e ações dos projetos de consultoria arquivística;
- Negociar, atender e se comunicar com os clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções;
- Identificar, gerir e resolver os problemas que possam surgir durante a execução dos projetos;
- Acompanhar e controlar os prazos, o cronograma, a qualidade e a produtividade das entregas;
- Gerir os riscos e definir as estratégias para a execução dos projetos;
- Sugerir melhorias nos procedimentos de trabalho e na qualidade dos produtos ou serviços;
- Apoiar as tomadas de decisão e o suporte técnico ao time comercial.

**Requisitos**:

- Formação superior em Arquivologia/ Biblioteconomia/ Administração / T.I
- Conhecimentos básicos em informática e Pacote Office;
- Experiência comprovada em consultoria arquivística;
- Experiência comprovada em controle arquivístico, prazos e produtividade;
- Habilidades com comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe.

Requisitos desejáveis:

- Desejável especialização ou pós-graduação em Arquivologia;
- Desejável conhecimento na área de digitalização de documentos;
- Desejável conhecimento em softwares ou ferramentas de Gestão Eletrônica de Documentos.

Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário, Autônomo / PJ

Pagamento: R$1.541,00 - R$3.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Arquivista
Empresa:

Sosdocs



Função de trabalho:

Administração

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