Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo Comercial

Aqui no Grupo Cometa, trabalhamos para realizar sonhos.  Paixão em Servir  não é apenas um slogan, é um jeito de ser e agir!   Formamos um grupo de empresas ...


Grupo Cometa - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo

**Descrição**: Assistir em todas as atividades administrativas de sua área / gestão. Executar e organizar demandas de envio, recebimento e separação de mater...


Sicoob Central Rondon - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Aprendiz De Assistente Administrativo

Honramos o nosso passado, inovamos no presente e temos um olhar cuidadoso para o futuro. Ao longo de mais 38 anos, construímos uma história de pioneirismo e ...


Scheffer Oficial - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de tecnologia da informação admite Assistente Administrativo em Rondonópolis. Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de documen...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Arquivista (Mt)

Detalhes da Vaga

O Arquivista será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de projetos de gestão da informação e documentação para empresas e governos, seguindo as normas e legislação vigente.

**Atribuições**:
Entre as principais funções, estão:

- Elaborar instrumentos de gestão da informação e documentação, como diagnóstico documental, plano de classificação, tabela de temporalidade, manuais, normativos, entre outros;
- Liderar e gerenciar as atividades e ações dos projetos de consultoria arquivística;
- Negociar, atender e se comunicar com os clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções;
- Identificar, gerir e resolver os problemas que possam surgir durante a execução dos projetos;
- Acompanhar e controlar os prazos, o cronograma, a qualidade e a produtividade das entregas;
- Gerir os riscos e definir as estratégias para a execução dos projetos;
- Sugerir melhorias nos procedimentos de trabalho e na qualidade dos produtos ou serviços;
- Apoiar as tomadas de decisão e o suporte técnico ao time comercial.

**Requisitos**:

- Formação superior em Arquivologia;
- Conhecimentos básicos em informática e Pacote Office;
- Experiência comprovada em consultoria arquivística;
- Experiência comprovada em controle arquivístico, prazos e produtividade;
- Habilidades com comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe;
**Requisitos desejáveis**:

- Desejável especialização ou pós-graduação em Arquivologia;
- Desejável conhecimento na área de digitalização de documentos;
- Desejável conhecimento em softwares ou ferramentas de Gestão Eletrônica de Documentos.

**Contratação: PJ| **Cuiabá - MT.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T12:15:42.293Z