Arquivista Técnico

Detalhes da Vaga

Organizar arquivo eletrônico de documentos de Engenharia.
Controle de arquivos no GED (Gestão eletrônica de documentos)
Identificar e organizar projetos de Engenharia;
Rotinas administrativas de Engenharia;
Emissãode relatórios; Formação técnica completa em mecânica, elétrica ou áreas correlatas;
Pacote office.
Ter experiência em projetos industriais será um diferencial;
Residir na região de Amparo - SP


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Faturamento de pedido, responsável pelo almoxarifado,arquivo de notas, boletos pagos e documentos da empresa, contato e envio de documentações paracontabilid...


Paraíba

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Auxiliar De Escritório - João Pessoa - Pb

**Atribuições**: Para atuar como auxiliar de escritório nas demais atividades pertinentes a função A Combinar - Divulga Vagas


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Assistente Administrativo Comercial

IRÁ ATUAR COMO ASSISTENTE NA ÁREA DE VENDAS E COMERCIAL CAPTAR NOVOS CLIENTES E REPRESENTANTES DAR SUPORTE AOS REPRESENTANTES - ACOMPANHAMENTO ELABORAR CONTR...


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Gerente Administrativo (Financeiro) - Pessoa

Gerenciar as funções administrativas em geral, controles, arquivamento e formulários Auditar andamento das atividades dos setores fiscal, contábil, crédito e...


Divulga Vagas - Paraíba

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