Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios I - Criciúma/Sc

Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre...


Desde Acentra - Cooperativa De Crédito - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Atendente De Filial | Bairro Rio Tavares - Florianópolis/Sc

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Desde Grupo Panvel - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Operador De Estacionamento

ESTAMOS CONTRATANDO VAGA: MANOBRISTA LOCAL DA EMPRESA: Itacurubi SALÁRIO: R$ 2.129,16 BENEFÍCIOS: VA R$ 330,00, VT, day office, auxílio refeição, gratific...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Barista

Oportunidade para em café na Cidade Universitária Pedra Branca. Você será a pessoa ideal para essa vaga se tiver o seguinte perfil: Experiência anterior co...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Arrumadeira(O) - Novotel Criciúma

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

**Venha fazer parte do time de FERAS!**

Estamos em busca de um(a) **Arrumadeira(o) **para atuar na região de **Blumenau/SC**!

**Responsabilidades e atribuições**:

- Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP - Práticas Operacionais.
- Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.
- Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
- Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.
- Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos.
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:02:21.874Z