No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management** é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de um(a) **Arrumadeira(o) **para atuar na **Recife/PE!**
- Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
necessários (amenidades).
- Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
- Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
- Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
- Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
- Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
- Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato.
- Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
- Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
- Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
- Aplicar os processos e procedimentos do "Auto Controle" da área.
- Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
- Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.