**Desafios**
- Atuar na melhoraria da qualidade de vida de crianças e suas famílias, promovendo educação, diálogo e a garantia dos direitos da infância
- Fortalecer os vínculos familiares e comunitários no município de Pacajus, gerando maior confiança no futuro
- Entender que no CIEDS não vendemos apenas projetos, produtos e serviços, articulamos sonhos com possibilidades concretas de construção de uma sociedade mais próspera, justa e democrática para todos, para públicos que são plurais, especialmente aqueles expostos a maior condição de vulnerabilidade social
- Entender que o CIEDS é uma organização social que acredita em impacto coletivo, o que implica alta capacidade de articulação e integração de saberes internos e externos, alta capacidade de fazer concessões durante a jornada, desde que lastreadas por um sistema de crenças e valores compartilhados e um único propósito: promoção da prosperidade e maior confiança no futuro.
**Principais Responsabilidades**
- Mobilizar o projeto no território de Pacajus, com foco no desenvolvimento de crianças e suas famílias no território
- Realizar formações de conteúdos pré-estabelecidos
- Implementar ações pré-estabelecidas, monitorar atividades e elaborar relatórios de acompanhamento
- Reporte à equipe de gestão do projeto.
**Requisitos do Cargo**
- Superior completo ou cursando pedagogia, licenciatura ou ciências humanas.
- Tempo de vivência na função de 6 meses á 1 ano
**Conhecimentos Específicos**
- Domínio do Pacote Office: Excel, Word, Power Point
- Atuação prévia com educação
- Atuação prévia em ações de mobilização social
- Capacidade de mediação de interesses
**Diferencial**
- Pensamento ágil, proatividade e criatividade para criação de estratégias e soluções e conteúdos
- Ser comunicativo e capaz de construir e fidelizar relacionamentos.
**Ação Afirmativa