**Descripción del puesto**:
Oferecer às diferentes gamas de produtos e serviços do Grupo STT com intuito de atrair e fidelizar clientes para relações comerciais.
**Planejamento de tarefas**:
- Identificar, rever e solicitar no prazo estipulado pelos procedimentos internos, as ferramentas e/ou recursos para concretizar a venda dos serviços do Grupo STT e BETA
- Área Comercial (Vendas) e tarefas operacionais:
- Visitar clientes para gerar negócios.
- Fique atualizado sobre as generalidades e mudanças do mercado nacional e global
- para entender as tendências e projetar as estratégias de vendas certas para cada
- mercado e cliente.
Isso inclui, mas não se limita a: pesquisas salariais, pesquisas de mercado, direito trabalhista, direito comercial e generalidades comerciais.
- Prospectar, acompanhar e fechar as vendas de serviços, nos diversos mercados, de acordo com o estipulado por lei e procedimentos internos.
(Completar o ciclo de vendas, com ênfase no processo de acompanhamento para garantir um fechamento de vendas eficaz)
- Acompanhar e assegurar a construção de uma relação de proximidade entre o cliente e o Grupo STT.
(serviço ao cliente).
- Apresentar propostas comerciais e inserir as informações nos sistemas operacionais correspondentes
- Coordenar a elaboração de contratos e assegurar as assinaturas dos representantes legais
- Com a orientação da liderança imediata, designa o Executivo de Contas e acompanha o relacionamento entre ele e o novo cliente.
- Acompanhamento dos contratos de suporte no processo de contratação e vinculação com os clientes.
- Cumprir o plano de vendas proposto para a área comercial.
- Aconselhar sobre possíveis dúvidas de atendimento, tanto para clientes internos quanto externos, para isso eles primeiramente buscarão assessoria interna com a área que possa solucionar sua necessidade, como jurídico, financeiro, etc.
- Apoiar e/ou auxiliar os executivos de contas, recrutadores e demais equipes de trabalho, no fornecimento de informações e/ou atualizações sobre clientes ou potenciais clientes, no tempo necessário para garantir um atendimento de excelência.
- Funções de pós-venda
- Aplica-se no primeiro mês, após a assinatura do contrato
- Estabelecer datas de cobrança e datas de pagamento em conjunto com o cliente.
- Acompanhe o processo de cobrança e cobrança
- Elaboração de IDs de clientes
- Acompanhamento da carteira de clientes
- **Reuniões, Comunicação e Relatórios/relatórios**:
- Gerar os relatórios de andamento necessários para os respectivos departamentos e/ou pessoas/colaboradores envolvidos no processo de vendas.
(Diário semanal mensal).
**Requisitos**:
Tecnólogo ou estudante universitário de Recursos Humanos, Administração, Comunicação Social, Mercado ou carreiras afins.
Conhecimento básico da Legislação trabalhista
Conhecimento Intermediário de Excel
**Beneficios**:
- Salário fixo: R$ 5.824,00;- Variável: R$ 1.456,00;- Comissões;- Vale refeição: R$26,10 por dia;- Seguro de vida;- Vale Alimentação R$ 150,00;- Assistência odontológica.
**Detalles**:
**Nível mínimo de educación**: Universitario (Graduado)