Job descriptionSobre nós: Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.
Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Buscamos um talento para atuar como Assessor(a) de Atendimento (Caixa/Estoque) - em nossa Loja Campo Grande/MS.
Main responsibilitiesAs atividades são divididas em duas áreas:
Estoque: Recepcionar, conferir, etiquetar e armazenar mercadorias, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens e garantindo assim o correto abastecimento.Auxiliar também na entrega dos produtos no setor de pacote, podendo ofertar e vender serviços, emitir notas fiscais e efetuar trocas de produtos, dando suporte aos clientes no pós-vendas.Caixa: Abrir e fechar o caixa, receber valores;Atender clientes, emitir notas fiscais, executar as rotinas da função;Ofertar e vender serviços, contribuindo para o cumprimento de metas da loja (com comissão). Requirements and skillsEnsino médio completo;Vivência e vontade de lidar com atendimento ao cliente, direcionado a vendas e estoque;Disponibilidade de horário para atuar em escalas;Pacote Office.Buscamos pessoas que se identifiquem com nossos valores:Dedicação total ao cliente!
Protagonista o tempo todo!
Entregamos Resultados!
Paixão pela nossa Gente!
Simplicidade em tudo que faço!
Additional informationLocal de Trabalho: Loja Campo Grande/MS.
Horário: Escala 6x1 (disponibilidade de horário para final de semana).
Modelo de trabalho: Presencial.
Salário: Fixo + comissão por vendas de serviços.
Benefícios: Assistência médica e odontológica;Parceria com academias (Gympass/Totalpass);Dr.
Saúde;Previdência privada;Empréstimo consignado;Seguro de vida / Auxílio funeral;Licença maternidade e paternidade estendidas;Cartão Mamãe;Programa de gestantes;Enxoval de bebê;Vale alimentação;Vale transporte;Via de descontos.#VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.
#J-18808-Ljbffr