Job description Sobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.
Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!Buscamos um talento para atuar como Assessor(a) de Atendimento (Caixa/Estoque) - em nossa Loja Goiânia / GO .Main responsibilities As atividades são divididas em duas áreas:Estoque:Recepcionar, conferir, etiquetar e armazenar mercadorias, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens e garantindo assim o correto abastecimento.Auxiliar também na entrega dos produtos no setor de pacote, podendo ofertar e vender serviços, emitir notas fiscais e efetuar trocas de produtos, dando suporte aos clientes no pós-vendas.Caixa:Abrir e fechar o caixa, receber valores;Atender clientes, emitir notas fiscais, executar as rotinas da função;Ofertar e vender serviços, contribuindo para o cumprimento de metas da loja.
(com comissão)Requirements and skills Ensino médio completo;Vivência e vontade de lidar com atendimento ao cliente, direcionado a vendas e estoque;Disponibilidade de horário para atuar em escalas;Pacote Office.Buscamos pessoas que se identifiquem com nossos valores:Dedicação total ao cliente!Protagonista o tempo todo!Entregamos Resultados!Paixão pela nossa Gente!Simplicidade em tudo que faço!Additional information Local de Trabalho: Loja Goiânia / GO.Horário: Escala 6x1 (disponibilidade de horário para final de semana)Modelo de trabalho: PresencialSalário: Fixo + comissão por vendas de serviçosBenefícios:Assistência médica e odontológicaParceria com academias (Gympass/Totalpass);Dr. Saúde;Previdência privada;Empréstimo consignado;Seguro de vida / Auxílio funeral;Licença maternidade e paternidade estendidas;Cartão Mamãe;Programa de gestantes;Enxoval de bebê;Vale alimentação;Vale transporte;Via de descontos;#VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.#J-18808-Ljbffr