Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Montes Claros / Mg

Detalhes da Vaga

Job description Sobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.
Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!Buscamos um talento para atuar como Assessor(a) de Atendimento (Caixa/Estoque) em nossa Loja de Montes Claros / MG.Main responsibilities Como será seu dia a dia neste timaço =)As atividades são divididas em duas áreas:Estoque:Recepcionar, conferir, etiquetar e armazenar mercadorias, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens e garantindo assim o correto abastecimento.Auxiliar na entrega dos produtos no setor de pacote, podendo ofertar e vender serviços, emitir notas fiscais e efetuar trocas de produtos, dando suporte aos clientes no pós-vendas.Caixa:Abrir e fechar o caixa, receber valores;Atender clientes, emitir notas fiscais, executar as rotinas da função;Ofertar e vender serviços, contribuindo para o cumprimento de metas da loja.
(com comissão)Requirements and skills Ensino médio completo;Vivência e vontade de lidar com atendimento ao cliente, direcionado a vendas e estoque.Disponibilidade de horário para atuar em escalas.Pacote OfficeAdditional information Local de Trabalho: Loja de Montes Claros / MGHorário: Escala 6x1 - folgas semanais e a cada 2 domingosModelo de trabalho: PresencialSalário: Fixo + comissão por vendas de serviçosBenefícios:Assistência médica e odontológicaParceria com academias (Gympass/Totalpass)Dr.
Via SaúdePrevidência privadaEmpréstimo consignadoVia com VocêSeguro de vida / Auxílio funeralLicença maternidade e paternidade estendidasCartão MamãePrograma de gestantesEnxoval de bebêVale alimentaçãoVale transporteVia de descontos#VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative - (English Speaker)

Influx provides customer service for brands and tech companies on-demand, 24/7, every day of the year (including holidays). To achieve this, our operation in...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Call Center Operations Manager (English Speaker)

**Delivery Manager (Remote)** ROLE: As a senior member of our delivery team, Influx Delivery Managers support and encourage ~20 direct reports to go above a...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Atendente Organizacional

Acolhimento dos pacientes nas portarias das unidades do Instituto Orientação dos pacientes e acompanhantes nas recepções Acesso ao Totem para auxiliar os p...


Instituto Mario Penna - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Trabalhar com atendimento receptivo para clientes do segmento de plano de saúde ou bancário. Requisito: Ensino médio completo Tipo de vaga: Efetivo CLT, Mei...


Revelar Rh - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T11:56:41.409Z