Job descriptionEm 2024, nossa missão de simplificar as jornadas educacionais está ainda mais desafiadora! Procuramos pessoas que amam aprender e ensinar, que tenham vontade de transformar a relação entre escolas e famílias e, claro, que amem a educação!Estamos crescendo sempre e precisamos de pessoas com propósito, brilho nos olhos e muita mão na massa para transformar a Agenda Edu em uma referência como hub de soluções educacionais da América Latina. Vem ser #AgendaLover e fazer parte do nosso time!Missão do cargo: Dar suporte a escolas e famílias, sanando dúvidas sobre o uso da Agenda Edu, garantindo uma ótima experiência do usuário.Main responsibilitiesRealizar atendimento de suporte N1 e N2, dependendo do seu nível de conhecimento da plataforma e das ferramentas usadas no processo de correção;Sanar dúvidas dos usuários, escola e responsáveis conforme padrão Agenda Edu;Reportar dificuldades dos usuários para o N3, sugerindo ações de melhoria;Alimentar informações nas ferramentas (Equipe e Zendesk);Registrar todas as interações com o cliente no Zendesk;Produzir conteúdo para Central de Ajuda ao cliente;Executar o planejamento operacional;Integrar e participar ativamente do Núcleo de Suporte;Sugerir melhores práticas de uso ao time de Engajamento.Requirements and skillsNoções de Tecnologia;Excel básico/intermediário;Boas práticas de atendimento ao cliente.Additional informationSomos escola: aqui você terá muito espaço para aprender, ensinar e evoluir muito.Somos família: cuidamos uns dos outros, respeitamos nossas diferenças e estamos sempre dispostos a ajudar.Somos propósito: somos mais de 100 apaixonados por educação e todo o dia buscamos ser melhores.Aqui você vai encontrar um ambiente de cultura forte, onde terá muita autonomia, irá participar das criações e o melhor de tudo: ser quem você é!Além disso, nós temos como benefícios: Vale refeição no cartão Flash (cartão flexível), Auxílio Home Office, Plano de Saúde e Odontológico, Day Off na semana do aniversário, TotalPass.
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