Assessor(A) De Atendimento

Detalhes da Vaga

Em 2024, nossa missão de simplificar as jornadas educacionais está ainda mais desafiadora!
Procuramos pessoas que amam aprender e ensinar, que tenham vontade de transformar a relação entre escolas e famílias e, claro, que amem a educação!
**Missão do cargo**:Dar suporte a escolas e famílias, sanando dúvidas sobre o uso da Agenda Edu, garantindo uma ótima experiência do usuário.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento de suporte N1 e N2, dependendo do seu nível de conhecimento da plataforma e das ferramentas usadas no processo de correção;
- Sanar dúvidas dos usuários, escola e responsáveis conforme padrão Agenda Edu;
- Reportar dificuldades dos usuários para o N3, sugerindo ações de melhoria
- Alimentar informações nas ferramentas (Equipe e Zendesk);
- Registrar todas as interações com o cliente no Zendesk;
- Produzir conteúdo para Central de Ajuda ao cliente;
- Executar o planejamento operacional;
- Integrar e participar ativamente do Núcleo de Suporte;
- Sugerir melhores práticas de uso ao time de Engajamento.
**Requisitos e qualificações**
- Noções de Tecnologia;
- Excel básico/intermediário;
- Boas práticas de atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
**_
Somos escola_**, aqui você terá muito espaço para aprender, ensinar e evoluir muito;
**_ Somos família,_** cuidamos uns dos outros, respeitamos nossas diferenças e estamos sempre dispostos a ajudar;
**_ Somos propósito,_** somos mais de 100 apaixonados por educação e todo o dia buscamos ser melhores.
Aqui você vai encontrar um ambiente de cultura forte, onde terá muita autonomia, irá participar das criações e o melhor de tudo**:ser quem você é!
**

Além disso, nós temos como benefícios: Vale refeição no cartão Flash (cartão flexível), Auxílio Home Office, Plano de Saúde e Odontológico, Day Off na semana do aniversário, TotalPass.
A história da Agenda Edu começou dentro da escola, por isso nosso propósito é - e sempre foi - **_engajar pessoas simplificando jornadas educacionais_**.
Nascemos há 10 anos como uma agenda digital para melhorar a relação entre escola e família e hoje somos o SuperApp da educação, líder de mercado e com mais de 3 mil parceiros em todo o Brasil.
Agora fazemos parte da Bemobi S.A, uma empresa global, presente em 47 países e pioneira na distribuição e monetização de soluções e plataformas móveis de Serviços Digitais, Microfinanças e Pagamentos digitais.
Somos mais de 2.5 milhões de usuários no SuperApp que acreditam todos os dias que o futuro da educação é agora.
**Nossa missão**:

- Engajar pessoas simplificando jornadas educacionais._

**Nossos pilares**:

- Somos escola, porque queremos aprender sempre;_
- Somos família, porque é onde tudo começa;_
- Somos propósito, porque temos paixão pelo que fazemos._

**Nossos valores**:
Brilho nos olhos;
Mão na massa;
Disposição para ajudar;
Aprendizado contínuo;
Respeito às diferença;
Resultados fazem história.
**Vamos juntos?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepção Delivery

Requisitos e Atividades - Fazer pedido de encomendas; - Fazer entrega de encomendas; - Desejável experiência com atendimento ao cliente; - Boa comunicação; -...


Costa Mendes - Ceará

Publicado 5 days ago

Atendente

Requisitos e atividades: - Desejável experiência anterior na função; - Conhecimento no preparo de massas, tapiocas e lanches; - Organização e limpeza do set...


Costa Mendes - Ceará

Publicado 5 days ago

Atendente Op. Barista

_Atendente Op. Barista_ - Experiência em café e drinks; - Abertura de pedido, finalização de pedido; - Boas praticas de manipulação de alimentos. Club Café -...


Express Alimentos Ltda - Ceará

Publicado 5 days ago

Chefe De Recepção De Hotel

Chefe de Recepção de Hotel - Fortaleza / CEÁrea de Atuação: Hotelaria / Turismo, Operacional Requisitos para participar do processoExperiência na função.Ensi...


Caderno Nacional - Ceará

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T23:14:13.430Z