Sobre nós: Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Buscamos um talento para atuar como Assessor(a) de Atendimento em nossa Loja de Uberlândia/MG. Responsabilidades e atribuições As atividades são divididas em duas áreas:
Estoque: Recepcionar, conferir, etiquetar e armazenar mercadorias, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens e garantindo assim o correto abastecimento. Auxiliar também na entrega dos produtos no setor de pacote, podendo ofertar e vender serviços, emitir notas fiscais e efetuar trocas de produtos, dando suporte aos clientes no pós-vendas. Caixa: Abrir e fechar o caixa, receber valores; Atender clientes, emitir notas fiscais, executar as rotinas da função; Ofertar e vender serviços, contribuindo para o cumprimento de metas da loja. (com comissão) Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Vivência e vontade de lidar com atendimento ao cliente, direcionado a vendas e estoque; Disponibilidade de horário para atuar em escalas; Pacote Office. Informações adicionais Local de Trabalho: Loja localizada na AV. AFONSO PENA, 217, UBERLANDIA - MG
Horário: Das 10:00 ás 18:30 Seg. a Sab
Modelo de trabalho: Presencial
Salário: Fixo + comissão por vendas de serviços
Benefícios: Assistência médica e odontológica
Parceria com academias (Gympass/Totalpass);
Dr. Saúde;
Previdência privada;
Empréstimo consignado;
Seguro de vida / Auxílio funeral;
Licença maternidade e paternidade estendidas;
Cartão Mamãe;
Programa de gestantes;
Enxoval de bebê;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Via de descontos;
- #VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.