Assessor(A) De Compra

Detalhes da Vaga

Como Assessor(a) de Compra, suas principais responsabilidades e atribuições incluem:Atender e auxiliar os clientes na loja;Realizar vendas de produtos e serviços;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Realizar a reposição de produtos nas prateleiras;Participar de treinamentos e reuniões de vendas;Realizar o cadastro de clientes no sistema interno da empresa;Manter um bom relacionamento com os clientes;Auxiliar no controle de estoque;Reportar ao gestor sobre as necessidades e demandas dos clientes;Contribuir para o alcance das metas de vendas da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador (A)

Cotar, negociar e comprar produtos e serviços, de acordo com a demanda da empresa, seguindo normas estabelecidas;Controlar o estoque, observando ponto de ped...


Unimed Serra Gaúcha - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Comprador (A)

Venha fazer parte do grupo Fat Bull. Estamos com vagas em aberto para você que se identifica com a gente, busca crescimento profissional e claro, trabalhar n...


Fat Bull Participacoes Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Compras

1. Realizar cotações de produtos e serviços junto a fornecedores.2. Acompanhar prazos de entrega e verificar a qualidade dos produtos recebidos.3. Auxiliar n...


Águia Inox - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Buyer Ii - Renner

Formação superior completa em Administração, Engenharia, Moda ou áreas correlatas;Experiência com gestão de produtos e negociação;Amplo conhecimento/vivência...


Lojas Renner - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T05:12:00.594Z