Assessor(A) De Investimentos - Salvador

Detalhes da Vaga

Somos uma consultoria especializada no mercado financeiro, assumindo o papel de Business Partner e atuando como extensão das equipes dos nossos clientes. Nossa expertise está na construção, estruturação e organização da área de Recursos Humanos, oferecendo serviços altamente modulares perfeitamente adaptados ao ciclo do colaborador. Isso abrange desde o recrutamento e gestão de talentos até a garantia dos recursos adequados para os nossos valiosos clientes e parceiros.

Nosso cliente é um escritório de Assessores de Investimentos credenciado à XP Investimentos, focado em clientes do segmento de alta renda, proporcionando atendimento customizado e maior proximidade aos clientes dos assessores. Prezam pelo relacionamento a longo prazo, sem conflito de interesse, e trabalham no modelo Partnership, onde todos os assessores têm a possibilidade de se tornarem sócios e reconhecem que o sucesso de cada cliente é o sucesso do assessor.

Atuamos na expansão dos escritórios da Assessoria de Investimentos e estamos em busca de Assessores de Investimento para integrar a equipe de um dos nossos clientes em Salvador/BA.

Atividades:

- Captação de novos clientes.
- Construção de relacionamentos com a base atual e novos clientes, entendendo suas necessidades e objetivos financeiros.
- Auxílio nas melhores decisões financeiras.

**Responsabilidades**:

- Realizar a captação dos recursos de investimentos e fortalecer o relacionamento com a base de clientes.
- Acompanhamento da carteira de clientes.
- Constante contato com os clientes para entregar os melhores investimentos de acordo com o perfil e proporcionar a melhor experiência em investimentos.
- Habilidades interpessoais e inteligência emocional.

Qualificações:

- Certificado ANCORD.
- Formação Superior completa ou cursando.

Diferenciais:

- Certificações do mercado financeiro: CFP, CEA, CPA-20.

**Requisitos**:

- Capacidade de prospecção.
- Perfil empreendedor, boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Fortes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes;
- Conhecimento sobre o mercado financeiro e produtos de investimentos;
- Perfil empreendedor(a) e comercial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vigilante Patrimonial Intermitente - Lauro De Freitas - Ba

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis...


Prosegur - Bahia

Publicado 12 days ago

Auxiliar Em Saúde Bucal

Auxiliar de Saúde Bucal ou Técnica de Saúde Bucal RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar o atendimento ao cliente de acordo com o padrão de atendimento da ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 12 days ago

Supervisor De Home Care

Descrição da oferta: Empresa de serviço de assistência médica domiciliar admite Supervisor de Home Care em Feira de Santana (Queimadinha). Principais Respons...


Jobbol - Bahia

Publicado 12 days ago

Vigilante Patrimonial Intermitente - Itapetinga - Ba

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis ...


Prosegur De Colombia S.A - Bahia

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-27T12:54:41.577Z