Job descriptionA GREEN BENEFÌCIOS é uma empresa especialista em soluções em benefícios que desde 1989 combina soluções em benefícios com a paixão pelas pessoas. Essa soma se transforma em qualidade de vida para trabalhadores. Nascemos para ajudar pessoas e empresas, construindo soluções customizadas para atender as necessidades dos clientes, usuários e conveniados, entregando a melhor experiência de consumo. Prestamos serviços que combinam soluções para a jornada do colaborador e benefícios que levam qualidade de vida para o dia a dia das pessoas.
Nosso propósito é proporcionar qualidade de vida e bem-estar através de soluções em benefícios para empresas e pessoas. Main responsibilitiesAtendimento ao cliente de pós-venda;Gerir carteira de clientes, acompanhando e visitando;Realizar o follow-up da carteira de contratos;Apoio as áreas da empresa em assuntos relacionados ao pós-venda;Elaboração e acompanhamento de cronograma;Negociação com clientes (externos e internos);Manter a comunicação, negociação e atualização de status junto à carteira de clientes;Análise de dados de clientes da base para identificação de oportunidades de upselling. Requirements and skillsExperiência prévia de vendas na área comercial, pós-venda ou com upselling e retenção;Conhecimento em pacote Office;Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação oral e escrita;Facilidade com internet, ferramentas web e softwares em geral;Bom humor para trabalhar em equipe;Capacidade de gestão de tempo em um ambiente altamente dinâmico;Conhecimento de técnicas de negociação. Additional informationTrabalho em regime presencial;Auxílio Combustível ou Vale Transporte;Vale Alimentação;Vale Refeição;Green Multi;Seguro de vida em grupo;Plano de Saúde Hospitalar e odontológico.
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