Assessor(A) De Projetos - Atuação

Detalhes da Vaga

Você é daquelas pessoas que gostam de inovar, solucionar problemas e aprender fazendo?

Aqui na Sustentec, atuamos com responsabilidade e comprometimento. Levamos soluções únicas aos nossos clientes e parceiros. Com esse intuito, buscamos talentos que gostem de desafios e promovemos um ambiente de muita colaboração e respeito entre todos os colaboradores.

Meritocracia, equidade e inclusão são inegociáveis. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte do nosso time.

Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, venha fazer parte do time SUSTENTEC!

O Assessor de projetos é a o(a) profissional que atua no ciclo de prestações de contas para prover dados a todos os stakeholders (equipes da Sustentec, parceiros, empresas e órgãos de financiamento) até a sua entrega e conclusão, sendo de fundamental importância para garantia da qualidade e elegibilidade dos entregáveis, promovendo satisfação e continuidade dos relacionamentos.

**Principais responsabilidades do cargo**:

- Realizar atividades de organização, estruturação e conferência das evidências dos projetos;
- Realizar a composição das ações necessárias para que as prestações de contas dos projetos incentivados;
- Receber e analisar documentos;
- Fazer a alimentação de controles, estruturação e revisão básica de relatórios;
- Elaborar relatórios;
- Preparar e conduzir reuniões de reports com clientes e parceiros;
**Requisitos**:

- Ensino superior completo ou cursando;
- Facilidade no uso de ferramentas tecnológicas;
- Conhecimento no pacote office;
**Diferenciais**
- Experiência com projetos;
- Experiência com rotinas da área financeira ou contábil;
**Principais competências técnicas e comportamentais**:

- Capacidade de organização;
- Senso de responsabilidade;
- Ser capaz de trabalhar com autonomia;
- Senso crítico;
- Pensamento sistêmico;
- Discrição e confidencialidade;
- Proatividade e dinamismo

**O que você vai encontrar aqui**:

- Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta);
- Trabalho predominantemenre remoto ;
- Plano de saúde integral sem co-participação (após período de experiência);
- Auxílio-home-office;
- Auxílio-alimentação/refeição;
- Seguro de vida;
- Day-off de aniversário;
- Ambiente de aprendizado contínuo;
vemsersustentec


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Stakeholders

**MISSÃO**: Assiste à Gerência de Stakeholders em atividades como: diálogo e monitoramento dos diversos stakeholders, registro e acompanhamento de informaçõe...


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