Assessor Administrativo - Administração De Pessoal

Detalhes da Vaga

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.
**Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
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A pessoa **Assessora Administrativa - Administração de Pessoal **irá executar atividades e acompanhar as rotinas relacionadas à célula de Pessoal - admissão, entre outras atividades da área de atuação.
**Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!
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**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o processo de admissão em sistema específico;
Acompanhar o processo de confecção e envio dos crachás aos colaboradores;
Conferência das informações (recibo de férias) pertinentes às férias dos colaboradores;
Receber os documentos (recibos) assinados;
Acompanhar a atualização cadastral dos colaboradores;
Gerar os contratos de trabalho;
Entre outras demandas relativas a área.
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**:
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e áreas afins;
Experiência com rotinas de departamentos pessoal, tais como: Admissão, vale-transporte, processo de confecção de crachás, férias, atualização cadastral, contratos, entre outras atividades da área de atuação;
Informática e Pacote Office Nível Intermediário (Word, Excel e Power Point);
Desejável: Experiência no sistema RM TOTVS.
**Informações adicionais** Salário**:
Salário Base de R$ 2.057,53;
Gratificação por função podendo chegar até R$ 545,90.
**Benefícios**:
Treinamentos;
Seguro de vida;
Plano de saúde;
Vale transporte;
Plano odontológico;
Plano de previdência privada;
Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos;
Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS;
Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.037,44.
**Carga horária**:200h mensal.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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