Assessor Administrativo De Locação

Detalhes da Vaga

Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras do ramo imobiliário, responsável pelos extratos e demonstrativos de proprietários.
Possuir experiência nas rotinas sistema imobiliário, possuir conhecimento rotinas administrativas e financeiras do ramo imobiliário, será um diferencial ter conhecimento e domínio dos extratos e demonstrativos de proprietários.
Residir em Porto Alegre

Nível hierárquico:
Consultor

Remuneração:
A combinar

Benefícios:
Vale-refeição (VR)
Vale-transporte (VT)

Forma de contratação:
Efetivo ?
CLT

Quantidade de vagas:
1

Turno:
Manhã e Tarde

Pré-requisitos:
Experiência mínima de 6 meses
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Candidato será responsável pelo monitoramento da frota via gps, e passagem de coletas e entregas via aplicativo. De Segunda a Sexta Feira das 9hs as 19:00 co...


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**. 1325,30 Requisitos**: - Ter conhecimento no Setor Administrativo/Comercial; - Saber utilizar redes sociais; - Saber fazer post para Face/Instagram; - Me...


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