Assessor Administrativo De Locação - Porto Alegre

Assessor Administrativo De Locação - Porto Alegre
Empresa:

Oemprego


Detalhes da Vaga

Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras do ramo imobiliário, responsável pelos extratos e demonstrativos de proprietários.

Possuir experiência nas rotinas sistema imobiliário, possuir conhecimento rotinas administrativas e financeiras do ramo imobiliário, será um diferencial ter conhecimento e domínio dos extratos e demonstrativos de proprietários. Residir em Porto Alegre. Cargo: ASSESSOR ADMINISTRATIVO DE LOCAÇÃO - PORTO ALEGRE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor Administrativo De Locação - Porto Alegre
Empresa:

Oemprego


Vaga Clt Assessor De Locações / Administrativo

Auxiliar nos setores de locações de imóveis e administração de condomínios, apoiando nas rotinas administrativas, financeiras e comerciais, recepção e pré-at...


Desde Porto Imóveis - Negócios Imobiliários - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

Procuramos um profissional dinâmico, proativo e responsável, com senso de organização e padronização extremamente elevado! O profissional deve ter formação ...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente De Operações

Atuação realizando coleta de informações no campo (safra de soja); Visitas aos produtores de soja locais para acompanhar informações da colheita; Todos traba...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente De Ti

Atividades: Atendimento N1/N2, manutenção de hardware, manutenção de impressoras, firewall, backup, configurações de rede, cabeamento, organização e preparaç...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-23T10:35:24.477Z