Nome da empresa disponível para cadastrados.Área de atuação:AdministraçãoLocalização:Itajaí-ScAtribuições:Suporte e execução das tarefas que são repassadas pela diretoria e realizar feedback das atividades à diretoria em qualquer assunto relativo à área administrativa, pessoal etc.Organizar e estruturar processos administrativos, visando a otimização da operação do escritório e instruindo os diretores para uma melhor tomada de decisão.Planejar ações para melhoria na execução das tarefas e/ou resultados obtidos, fazendo previsões orçamentárias (controle de custos, de custos de pessoal do escritório).Estabelecer cronogramas e acompanhar a implementação de procedimentos operacionais do escritório.Elaborar estratégias de endomarketing, incluindo onboarding e gestão de pessoas.Elaborar, executar e gerir todas as ferramentas de trabalho da gestão de pessoas como plano de carreira, política de educação, descrição de cargos, tabela de cargos e salários e regimento interno.Participar de reuniões internas atuando na conexão de ideias entre as equipes jurídicas e a diretoria, além de participar das reuniões de núcleo no que tange a parte administrativa e de pessoal.Manter estoque de produtos e insumos para o bom andamento do escritório, incluindo área administrativa, de limpeza e TI.Atender a todos os colaboradores quanto a questões pessoais com o escritório, dirimindo conflitos internos entre colaboradores.Ter conhecimento e dar suporte nas questões dos sistemas internos informatizados.Propor melhorias no escritório em todos os setores que possui conhecimento (housekeeping).Participar em conjunto com a diretoria e coordenadores de entrevistas, contratações e dispensas de colaboradores.Controlar e gerir espaço físico do escritório, garantindo a boa organização do ambiente de trabalho, incluindo salas de reuniões.Realizar as demandas perante a OAB de cadastramento e descadastramento de advogados associados e interlocução com a agência de RH.Requisitos:Graduação completa em administração ou áreas afins.Pós-Graduação ou MBA concluída nas áreas afins é um diferencial.Mínimo de experiência com cargo de coordenação/gestão de processos.Conhecimento de métodos de administração de recursos e de departamento pessoal.Conhecimento avançado em pacote Office.Conhecimento avançado em finanças e administração.Conhecimento básico em contabilidade.Conhecimento básico em TI.Inglês básico.Escolaridade mínima exigida:Ensino superior.
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