Job descriptionApoiar no planejamento financeiro e de compras estratégicas da Cooperativa, aplicar as políticas de segurança, riscos e questões referentes a padronização de processos operacionais nas agências e sede, em consonância com normas internas do sistema, bem como ser referência técnica para os processos administrativos, visando o suporte técnico administrativo.
Não é só dinheiro, é ter com quem contar! Vem crescer junto com agente e construir juntos uma sociedade mais próspera.
Main responsibilitiesProjeto Suprimentos: Apoiar no desenvolvimento do projeto de transformação de suprimentos participando ativamente do levantamento de informações, fornecimento da base de dados, construção de cenários, mapeamento de processos e acompanhamento da equipe de consultoria no desenvolvimento dos sistemas integrados para uma melhor gestão das compras da cooperativa.
Compras estratégicas: Apoiar no projeto de Strategic Sourcing e Spend Analysis buscando as melhores práticas de negociações, pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços (vendor list), através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega (efetuar balizamento). Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção.
Análise de Balanço: Oferecer subsídios para as análises de balanço e indicadores de desempenho, utilizando-se das ferramentas padronizadas para o Sistema, a fim de realizar os controles necessários.
Relação com fornecedores: Acompanhar e avaliar os produtos entregues por terceiros e fornecedores, a fim de fazer cumprir os contratos assinados.
Padronização Organizacional: Analisar os processos internos e fomentar sua correta execução e cumprimento dos padrões sistêmicos, atuando na assertividade, produtividade, pontualidade e com foco na melhoria contínua.
Relatórios Gerenciais: Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento, gráficos de desempenho das carteiras, controles de natureza diversa das carteiras de produtos, e reportar as áreas de interesse, a fim de acompanhar o cumprimento das metas.
Contratos de Terceiros ou compras: Prospectar fornecedores e realizar cotações comerciais para aquisições e contratações de bens e serviços de baixo valor agregado e conforme alçada determinada, respeitando a política e os controles internos, visando a redução de custos e garantia dos níveis de serviço. Propor ajustes em minutas, melhorando processos, controles internos e seguindo políticas, visando a criação de instrumentos formais que garantam a conformidade e segurança das relações estabelecidas.
Desenvolvimento de Equipe: Apoiar no desenvolvimento da equipe transmitindo conhecimento e orientando nas melhores práticas de negociações.
Requirements and skillsTer atuado como especialista ou coordenador anteriormente, experiência na liderança de equipes. Atuar como consultor gestor em projetos de strategic sourcing, análise de mercados, spend analysis, procurement transformation, análise e auditoria de contratos de supply chain.
Experiência em spend analysis, categorização, matriz de Kraljic, construção de RFQ I/RFQ, experiência na condução de projetos de sourcing de alta complexidade. TCO, lean manufacturing.
Noções básicas de legislação tributária. Habilidades para conduzir projetos de PMO. Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões, com diversidade de produtos, trabalho e clientes. Capacidade em transitar em diversos níveis dos nossos clientes. Boas habilidades de negociação. Ter conhecimento em diversas plataformas de negócio, como SAP, Ariba, Oracle, Microsiga ou etc. Fortes habilidades na confecção de apresentações no PowerPoint voltados para a alta gestão.
Additional informationNível de Formação: Ensino superior completo nas áreas de Ciências Contábeis; Administração de Empresas; Áreas afins. Especialização/MBA (em andamento ou concluído) Área de Atuação: Operações Administrativas
Coordenador: Carlos Placido Vieira da Costa
Experiência profissional: com atividades de cadeia de Suprimentos, Strategic Sourcing, Spend Analysis, Matriz Kraljic e afins.
Temas de conhecimentos desejáveis: Conhecimento avançado em Excel e demais programas do pacote Office, Legislação tributária, conhecimento de produtos e serviços bancários, administração financeira, cooperativismo, políticas de segurança, controles internos, riscos, custos e orçamento, contratos, tecnologia da Informação e ampla visão de negócio.
Residir em Lucas do Rio Verde - MT. Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro.
PPR/RV (Programa de Participação dos Resultados).
Vale Alimentação/Refeição.
Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed Nacional).
Seguro de vida 100%.
Auxílio creche/babá.
Previdência privada de até 6% (você contribui com até 6% e nós contribuímos com 6%).
Auxílio educação conforme política interna.
Apoio a atividade física Gympass.
Sempre bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social).
#J-18808-Ljbffr