Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado.
Pró ativo, engajado e inovador!
**Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!
**
**Responsabilidades e atribuições**
Você poderá fazer parte do nosso time como **Assessor Comercial** sendo responsável por:
- Realizar prospecção de leads (oportunidades) de forma ativa, investigativa e estratégica, por meio de canais diversos, para ampliar a carteira de clientes;
- Divulgar os serviços oferecidos pela Enkel em diferentes redes, de forma a atrair o público e converter vendas;
- Ter conhecimentos profundos para a gestão do CRM, visando o acompanhamento do Funil de Vendas, a gestão dos Contatos e Oportunidades para a conversão de vendas;
- Realizar interface constante com os gestores das áreas de negócios da empresa, para o correto entendimento de todos os serviços a serem oferecidos aos potenciais clientes, garantindo os interesses comerciais, situações específicas de clientes e negociações estratégias;
- Elaborar proposta comercial para envio a novos clientes, visando fechar contrato de prestação de serviços;
- Captar expectativas e satisfação dos clientes, além de analisar a atuação da concorrência, utilizando os dados como direcionadores de suas ações;
- Monitorar as condições comerciais praticadas, a fim de assegurar que elas estejam condizentes com os objetivos da companhia, além de identificar e criar novos canais de vendas;
- Elaborar relatórios gerenciais e administrativos de acordo com a demanda da área, de forma a oferecer dados para que a gestão tome decisões;
- Atuar junto à área competente na tratativa das reclamações dos clientes, visando satisfação do mesmo e melhorias contínuas;
- Efetuar cadastros dos negócios prospectados e fechados em sistema, para que se tenha registros de clientes para consulta e avaliação;
- Propor melhorias nos processos, através na análise e indicadores e resultados para otimizar processos;
- Executar outras atividades correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
O que você precisa ter para fazer parte do nosso time?
**
- Ensino superior completo;
- Pacote Office;
- Experiência com agendamento de reunião;
- Familiaridade com ferramentas de vendas e gerenciamento de de CRM;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita.