Essa vaga é para você que tem:
Habilidade para desenvolvimento de projetos de viabilidade econômica e operacional;
Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
- Roteiro de visitas com viés de aumento de clientes ativos;
- Análise de mercado para definição de estratégia de preço;
- Plano de ação para empresas consumidoras de combustíveis inativas;
- Monitoramento e estratégia para crescimento de volume;
- Estratégia de crescimento da margem de contribuição total da zona de vendas;
- Visita a empresas que consomem diesel, fazendas, transportadoras, dentre outras;
- Elaboração de súmula para definição de limite de crédito;
- Análise de débito - PDD;
- Negociação de débito através de assinatura de confissão de dívida;
- Renovação de limite de crédito; negociação para expansão de novos negócios com a contratação de volume e investimento construindo infra-estruturas;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Ter experiência ou atuado na área de vendas (diferencial no ramo de combustíveis);
- Residir em Goiania, Senador Canedo ou Rio Verde.
- Disponibilidade para viagens frequentes;
- Habilitação Categoria B
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde (sem coparticipação);
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida; Cartão Multibeneficios Alelo.
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca. São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes. Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.