A Medicicor foi fundada em 13 de agosto de 1997, na cidade de Salvador/BA, com o objetivo de distribuir dispositivos médico-hospitalares. Adotando uma postura inovadora e de excelência, quanto ao atendimento e assessoria de seus clientes, aliado a alta qualidade tecnológica de seus produtos, a Medicicor alcançou lugar de destaque no mercado.A partir de 2005, a empresa começou a ampliar suas fronteiras, conquistando novos estados.Com mais de 25 anos de sólida existência no mercado, a Medicicor conta com confiança e satisfação de seus clientes e fornecedores, o que possibilita a prospecção de novas linhas e mercados em contínuo crescimento./n Requisitos: Graduação completa na área de saúde ou marketing; Experiência mínima de 2 anos no segmento de vendas; Experiência na área hospitalar e com materiais cirúrgicos; Domínio do Pacote Office; Disponibilidade para viagens; CNH categoria B ativa; Possuir veículo (carro) próprio.Diferencial: Desejável Pós-graduação na área de negócios, comercial ou marketing.Habilidades: Domínio técnico dos produtos da(s) Unidade(s) de Negócios de atuação; Administração eficaz do tempo./n Realizar levantamento de mercado quanto a clientes e apoiar o lançamento e implementação de novos produtos do portfólio; Visitar profissionais de saúde, conforme avaliação da Gestão; Acompanhar pedidos de cotação gerados pela equipe de apoio operacional, para os hospitais e convênios; Apoiar o processo de cobrança das pendências de faturamento, junto aos hospitais; Agendar e participar de procedimentos cirúrgicos, assessorando tecnicamente, as equipes médicas, quanto ao uso devido dos produtos de sua responsabilidade; Apresentar Comunicados de uso de OPME e registrar informações dos procedimentos cirúrgicos em sistema; Enviar, periodicamente, as pendências de faturamento para tratativa da equipe de apoio operacional; Monitorar o envio e entrega de materiais destinados para procedimentos cirúrgicos; Acompanhar o mercado, identificando melhores práticas, para a(s) Unidade(s) de Negócio(s) que atua, visando sua adequação à realidade da empresa; Participar de congressos, a fim de representar a empresa para o mercado, quando necessário.