**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
- Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:_
- Estamos localizados em Canoas (atuação hibrida)
- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
- Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
- Gestão libertária, onde a confiança, que foca em tirar o poder do centro (gestores) e distribuir nas mãos dos colaboradores. Explorando a capacidade técnica, analítica e criativa do time. Processos claros com rotinas determinadas é o que buscamos. Pessoas que queiram CONSTRUIR algo ao invés de OPERAR é o perfil das pessoas aqui na empresa. Somos uma franqueadora, só com esta mentalidade conseguiremos a escalabilidade que almejamos.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Atividades da área e seus desafios:_
- Implementar processos comerciais para a nossa carteira de clientes
- Acompanhamento de CRM junto ao cliente, implementação quando necessário
- Treinamento de times comerciais Definição de metas.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Perfil comunicativo, dinâmico
- Bom relacionamento interpessoal e boa resolução de conflitos
- Ser orientado a metas dentro das atividades que forem designadas
- Ser empático e entender as necessidades dos clientes internos e externos
- Organização para gerir atividades distintas.
Desejável, mas não eliminatório:
- Conhecimentos sobre jornada do cliente e Customer Success.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
- O que mais oferecemos:_
- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer
- Foco em metas, não em horários;
- Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs)
- Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio