Oportunidade exclusiva para residentes em São Paulo Já pensou em contribuir com uma das maiores Edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas?
Somos a Wiser Educação, um hub de Edtechs que há 29 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento e da educação.
Se você é uma pessoa apaixonada por vendas, com habilidades de persuasão, negociação e comunicação, espírito empreendedor, com metas ambiciosas e busca ganhos acima da média, então venha somar no time comercial da UM (Universidade da Matricula) e alcance seu crescimento profissional com um plano de carreira meritocrático e definido.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Prospectar novos clientes e conduzir negociações de vendas; - Identificar oportunidades de negócios; - Construir relacionamentos com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas; - Alcançar metas semanais de vendas estabelecidas pela empresa; - Manter-se atualizado sobre o produto e serviço oferecido pela empresa e apresentá-lo de forma convincente para os clientes; - Trabalhar em estreita colaboração com o time para alcançar os objetivos estabelecidos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Disponibilidade para trabalhar presencialmente em SP - Bairro: Vila Olímpia período tarde/noite; - Ensino Médio Completo; - Possuir equipamento próprio (Celular); - Espírito empreendedor e paixão por vendas; - Anseio por carreira na área comercial; - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de ouvir ativamente e compreender as necessidades do cliente; - Orientação para resultados e cumprimento de metas; O que oferecemos para você na contratação: - Contratação CLT; Salário Fixo + Comissão; - Vale Refeição ou Vale Alimentação; - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Treinamento de vendas; - Plano de Carreira; - Participação em treinamentos frequentes com a condução do nosso presidente Flavio Augusto e nosso Diretor Nacional Edio Alberti.
Após 120 dias: - Assistência médica e Odontológica; - Acesso a Plataforma Wiseup online; #J-18808-Ljbffr