Assessor De Atendimento - Itajaí - Sc

Detalhes da Vaga

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
    Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
    Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
  /n Requisitos e Qualificações   Formação Acadêmica: Ensino médio completo.  Experiência: Desejável experiência anterior em atendimento ao cliente, operação de caixa ou rotinas de loja.  Habilidades Técnicas:   Operação de máquinas registradoras e sistemas de caixa.  Organização de estoque e controle de mercadorias.  Boa comunicação e capacidade de lidar com público.  Características Pessoais:   Proatividade e dinamismo.  Atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade do serviço.  Facilidade para trabalhar em equipe e sob orientação estratégica.  Diferenciais:   Experiência em setores de empacotamento ou logística.  Conhecimento em processos de CDC e serviços de loja.  Habilidades em atendimento multicanal.    /n Responsabilidades e Atribuições   Atendimento ao Cliente: Proporcionar um atendimento personalizado e de qualidade em todos os canais de compra, focando na satisfação e fidelização do cliente.  Operação de Caixa: Realizar abertura, operação e fechamento do caixa, incluindo recebimento e pagamento de valores, emissão de relatórios de movimentação e encaminhamento de documentos à Tesouraria.  Empacotamento e Entrega: Atuar no setor de pacotes, conferindo, empacotando e entregando mercadorias aos clientes com agilidade e precisão.  Organização do Estoque: Armazenar e organizar mercadorias no estoque, facilitando a movimentação e entrega dos itens.  Apoio Operacional: Participar ativamente das rotinas da loja, alinhando-se às estratégias e processos definidos pela organização, especialmente em CDC (Centro de Distribuição e Controle) e serviços.  Colaboração em Gestão: Contribuir como agente apoiador do modelo de gestão e operação, garantindo a execução eficiente das atividades e um ambiente colaborativo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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