Assessor De Atendimento - Shopping Del Rey

Detalhes da Vaga

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
    Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.
    Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
  /n Requisitos e Qualificações:   Ensino Médio Completo.  Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.  Experiência prévia em funções de Caixa, Estoque, Assessor de Atendimento ou Vendas.  /n Responsabilidades e Atribuições:   Realizar o atendimento ao público, oferecendo um serviço de excelência.  Efetuar o recebimento de valores, com atenção à precisão e segurança.  Realizar a abertura e o fechamento de caixa, garantindo que todos os processos financeiros sejam cumpridos corretamente.  Emitir Notas Fiscais de acordo com as normativas vigentes.  Oferecer serviços adicionais aos clientes, como promoções, programas de fidelidade, entre outros, para agregar valor à experiência de compra.  Prestar atendimento no setor de pacotes, realizando a conferência, empacotamento e entrega das mercadorias.  Organizar o estoque, facilitando a movimentação dos itens armazenados e colaborando na entrega de produtos aos clientes.  Apoiar a gestão e a operação da loja, conforme as orientações da organização, seguindo as estratégias de CDC e processos operacionais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative - (English Speaker)

Influx provides customer service for brands and tech companies on-demand, 24/7, every day of the year (including holidays). To achieve this, our operation in...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Call Center Operations Manager (English Speaker)

**Delivery Manager (Remote)** ROLE: As a senior member of our delivery team, Influx Delivery Managers support and encourage ~20 direct reports to go above a...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Atendente Organizacional

Acolhimento dos pacientes nas portarias das unidades do Instituto Orientação dos pacientes e acompanhantes nas recepções Acesso ao Totem para auxiliar os p...


Instituto Mario Penna - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Trabalhar com atendimento receptivo para clientes do segmento de plano de saúde ou bancário. Requisito: Ensino médio completo Tipo de vaga: Efetivo CLT, Mei...


Revelar Rh - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T13:02:11.342Z