Assessor De Cartões - Vagas Para O Estado Do Amapá

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;Não é necessário experiência profissional;Experiência em serviços financeiros e atendimento será considerado um diferencial;Facilidade em relacionamento pessoal e comunicação;Conhecimento básico em informática;Boa capacidade de análise e observação;Ter iniciativa, ser discreta(o), organização, agilidade e atenção.Responsável pelo Atendimento às Clientes e atividades relacionadas ao Cartão Marisa e seus produtos e serviços financeiros;Informar a cliente sobre formas de pagamento e campanhas;Oferecer e entregar o Cartão Marisa, Cartão Bandeirado, Empréstimo e demais produtos financeiros;Captar, digitar e formalizar propostas de aquisição do Cartão Marisa e confirmar todas as informações fornecidas pelas clientes;Emitir o contrato do cartão;Orientar a cliente sobre contatos com a central do Cartão;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Operador de Atendimento ao Cliente em Macapá. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo sol...


Empresa De Recursos Humanos - Amapá

Publicado 4 days ago

Recepcionista Administrativa

Formacao superior em administracao marketing ou areas correlatas pacote office nivel intermediario para uso de word excel etc


Mp Cosnultoria Em Rh - Amapá

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Agente de Atendimento ao Cliente em Macapá. Lidar com consultas de clientes, fornecer suporte, garantir a sati...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Amapá

Publicado 5 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Macapá. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecen...


Empresa De Recursos Humanos - Amapá

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-25T22:48:38.066Z