Somos, há mais de um século, a garantia da formação de indivíduos dotados de valores que não se restringem a um só tempo.
Somos o desenvolvimento de competências que dialogam com o passar do tempo.
Somos a construção do conhecimento que permite almejar um novo tempo.
Somos, há mais de um século, a garantia do zelo em que a vida inspira.
Somos a doação em que a vida persevera.
Somos o esteio em que a vida se dignifica.
Somos nossas raízes.
Pelo exemplo de Deus, somos bondade.
Pela sabedoria de Santa Júlia Billiart, somos firmeza.
Somos postura clara e comprometida com o crescimento individual e, por consequência, o coletivo.
Somos nossas origens.
Somos a semente lançada ao solo francês, ainda no século XIX.
Somos os ramos que transpuseram numerosas fronteiras e alçaram-se sobre oceanos.
Somos o compromisso assumido em 19 nações.
Somos brasileiros!
Somos cariocas, gaúchos e paulistanos!
Somos quem vai além!
Somos Notre Dame!
/n REQUISITOS: Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social; Desejável especialização em Gestão de Relacionamento com Mercado, Comportamento do Consumidor ou Marketing de Relacionamento; Atuação em áreas de relacionamento com Mercado ou Venda no setor Educacional; Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais de segunda a sexta-feira; REQUISITOS PARA CANDIDATOS INTERNOS: Estar a 6(seis) meses na atual função; Ter participado de no mínimo 80% dos encontros de treinamento e desenvolvimento oferecidos pela instituição; Ter participado de no mínimo 1(um) curso externo na área específica de atuação; COMPETÊNCIAS: Cultura e fluência digital; Visão sistêmica; Flexibilidade; Trabalho colaborativo em equipe; Inteligência emocional; Benevolência; Comunicação; Criatividade e inovação; Foco no resultado; Pensamento crítico; /n Identificar e implementar ações que promovam a marca Notre Dame.
Desenvolver estratégias de relacionamento com veículos de comunicação e influenciadores para divulgação de notícias que tragam visibilidade ao colégio.
Identificar e estabelecer parcerias com a iniciativa privada ou governo que agreguem valor para Instituição.
Identificar e compartilhar imediatamente com a Gestão de Marketing e Comunicação da CSC situações que possam colocar em risco a marca Notre Dame.
Atender os meios de comunicação e prestar esclarecimentos de fatos que envolvam a imagem da Unidade, de acordo com a Politica de Comunicação da Instituição.
Realizar mapeamento de potenciais clientes, identificando público-alvo por meio de análise de dados e ferramentas de marketing digital.
Identificar locais estratégicos para divulgação da marca e/ou serviços.
Implementar programas de fidelização e campanhas voltadas para captação de clientes.