Formação: Ensino Médio Completo ou superior em curso/completo em Administração, contabilidade, Marketing ou áreas afins. Possuir conhecimento no pacote office. Possuir conhecimento em informática e desenvoltura com tecnologia. Experiência na área comercial com perfil de vendas externas/PAP. Necessário possuir veículo próprio e telefone (smartphone). Disponibilidade para viagens pontuais. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Realizar visitas de diagnóstico socioeconômico no local da atividade do cliente, preenchendo ou atualizando os cadastros por meio eletrônico. Coletar as informações financeiras, contábeis e comerciais dos clientes visando a concessão do crédito. Aplicar a metodologia do microcrédito produtivo orientado desenvolvido pela instituição, zelando pela sua correta aplicação. Cumprir as metas estabelecidas para os indicadores de desempenho do Assessor de crédito: Carteira de Crédito e Carteira de Clientes e Inadimplência. Participar do planejamento das atividades de promoção dos produtos do CEAPE/MA. Realizar a divulgação dos produtos do CEAPE/MA dentro de sua área de atuação, tendo como meta mensal a realização de no mínimo 200 pré-cadastros exportados pro Sistema Infocred. Participar de comitê de crédito, quando necessário. Repassar virtualmente para o sistema todas as informações da visita realizada junto ao cliente, bem como, as documentações completas dos clientes, incluindo Cadastro e FIBAEs devidamente preenchidas. Prestar assessoria e consultoria administrativa e financeira ao empreendimento do cliente (crédito produtivo e orientado). Realizar visitas de cobrança aos clientes inadimplentes, cumprindo os parâmetros definidos na régua de cobrança. Gerenciar a carteira de clientes. Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos (capital de giro e seguros). Garantir a satisfação dos clientes, contribuindo assim para o crescimento da instituição. Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como a organização e asseio do ambiente, sempre que necessário. Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que por ventura forem criadas, sempre que necessário. Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato, atividades correlatas a critério do superior imediato, sempre que necessário. Executar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 1. 837,14 Premiação. Ajuda de Custo (deslocamento). Vale Alimentação: R$ 1. 400,00 Plano de Saúde (Amil) Plano Odontológico (Bradesco Seguros) Seguro de Vida em grupo. Day Off. JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Sexta: 08h00 as 12h00 e 13h00 as 17h00 I Sábado: 08h00 as 12h00 (44h/s). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de crédito e cobrança Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)