Para qual empresa estamos trabalhando?
A Cresol é uma Cooperativa de Crédito que tem como propósito realizar sonhos e contribuir no desenvolvimento da sociedade.
Acreditamos que, através do cooperativismo, podemos mudar o mundo, transformando a realidade das pessoas.
Em 24 de junho de 1995, nasceu a Cresol no interior do Paraná com o desafio de ser e fazer a diferença.
Hoje, somos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil.
Temos mais de 900 mil cooperados em 19 estados brasileiros, com a missão de oferecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.
Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, buscamos talentos que agreguem à nossa equipe de profissionais, com brilho nos olhos, vontade de crescer e que estejam engajados em cooperar.
O que você irá fazer?
Suporte para as agências de todos os produtos & serviços, linhas de crédito, aplicações, investimentos, cartões e adquirência.
Buscar e fornecer treinamentos para as equipes sobre os produtos acima.
Acompanhar os números, evoluções e relatórios da cooperativa e buscar estratégias para alavancar os índices de soluções financeiras.
Executar processos da área negocial, solucionando problemas de grande complexidade, prestando orientações e contribuindo para a melhoria contínua das atividades do cargo; Conduzir e participar de projetos que demandem conhecimento técnico e específico, realizando análises, desenvolvendo e propondo melhorias, bem como solucionando demandas existentes; Desenvolver soluções que demandem novas tecnologias, produtos ou processos relacionados diretamente à atividade fim do negócio, ou que subsidiem a busca de resultados estratégicos para a agência; Responder pela produção técnica da sua área de atuação ou de alguma especialidade do negócio, com foco na qualidade dos produtos e serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas; Trazer para a organização informações sobre tendências e novas tecnologias existentes no mercado e executar as demandas de forma a transformar paradigmas ou influenciar rumos e tomadas de decisões estratégicas; Administrar a carteira de cooperados e oferecer a este público soluções financeiras adequadas às suas necessidades, buscando o alcance de metas e respeitando os normativos oficiais e internos; Identificar negócios potenciais aos cooperados, apresentando as características e adequação dos produtos e serviços às suas necessidades, bem como as vantagens em relação à concorrência.
O que você precisa ter?
Curso superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Especialização na área financeira e gestão de pessoas; Certificação CPA 10 ou 20; Vivência no mercado financeiro; Conhecimento amplo sobre indexadores financeiros (IPCA, Selic, taxa DI ou Taxa do CDI); Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe; Disponibilidade para eventuais viagens para regiões de SC e MG, reuniões e cursos; CNH B. O que a empresa oferece?
Vale Alimentação e/ou Refeição Seguro de Vida Plano de Saúde Plano Odontológico Auxílio Pós-Graduação e parcerias educacionais Previdência Privada PRV (Programa de Remuneração Variável) de acordo com a meta atingido no ano Licenças Maternidade / Parternidade estendidas Apoio Jurídico Prêmio de Reconhecimento por tempo de serviço Cresol Longevidade Kit do Bebê Convênio Beto Carreiro Informações adicionais: Modelo de contrato: CLT Modelo de trabalho: Presencial Localização: Rio do Sul – Santa Catarina