Para qual empresa estamos trabalhando?A Cresol é uma Cooperativa de Crédito que tem como propósito realizar sonhos e contribuir no desenvolvimento da sociedade. Acreditamos que, através do cooperativismo, podemos mudar o mundo, transformando a realidade das pessoas.Em 24 de junho de 1995, nasceu a Cresol no interior do Paraná com o desafio de ser e fazer a diferença. Hoje, somos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil.Temos mais de 900 mil cooperados em 19 estados brasileiros, com a missão de oferecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, buscamos talentos que agreguem à nossa equipe de profissionais, com brilho nos olhos, vontade de crescer e que estejam engajados em cooperar.O que você irá fazer?Suporte para as agências de todos os produtos & serviços, linhas de crédito, aplicações, investimentos, cartões e adquirência.Buscar e fornecer treinamentos para as equipes sobre os produtos acima.Acompanhar os números, evoluções e relatórios da cooperativa e buscar estratégias para alavancar os índices de soluções financeiras.Executar processos da área negocial, solucionando problemas de grande complexidade, prestando orientações e contribuindo para a melhoria contínua das atividades do cargo.Conduzir e participar de projetos que demandem conhecimento técnico e específico, realizando análises, desenvolvendo e propondo melhorias, bem como solucionando demandas existentes.Desenvolver soluções que demandem novas tecnologias, produtos ou processos relacionados diretamente à atividade fim do negócio, ou que subsidiem a busca de resultados estratégicos para a agência.Responder pela produção técnica da sua área de atuação ou de alguma especialidade do negócio, com foco na qualidade dos produtos e serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas.Trazer para a organização informações sobre tendências e novas tecnologias existentes no mercado e executar as demandas de forma a transformar paradigmas ou influenciar rumos e tomadas de decisões estratégicas.Administrar a carteira de cooperados e oferecer a este público soluções financeiras adequadas às suas necessidades, buscando o alcance de metas e respeitando os normativos oficiais e internos.Identificar negócios potenciais aos cooperados, apresentando as características e adequação dos produtos e serviços às suas necessidades, bem como as vantagens em relação à concorrência.O que você precisa ter?Curso superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.Especialização na área financeira e gestão de pessoas.Certificação CPA 10 ou 20.Vivência no mercado financeiro.Conhecimento amplo sobre indexadores financeiros (IPCA, Selic, taxa DI ou Taxa do CDI).Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe.Disponibilidade para eventuais viagens para regiões de SC e MG, reuniões e cursos.CNH B.O que a empresa oferece?Vale Alimentação e/ou RefeiçãoSeguro de VidaPlano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio Pós-Graduação e parcerias educacionaisPrevidência PrivadaPRV (Programa de Remuneração Variável) de acordo com a meta atingido no anoLicenças Maternidade / Paternidade estendidasApoio JurídicoPrêmio de Reconhecimento por tempo de serviçoCresol LongevidadeKit do BebêConvênio Beto CarreiroInformações adicionais:Modelo de contrato: CLTModelo de trabalho: PresencialLocalização: Rio do Sul - Santa Catarina
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