Formação
Ensino Médio Completo ou superior em curso/completo em Administração, Contabilidade, Marketing ou áreas afins.
Possuir conhecimento no pacote Office e em informática, com desenvoltura em tecnologia.
Experiência na área comercial com perfil de vendas externas/PAP.
Necessário possuir veículo próprio e telefone (smartphone).
Disponibilidade para viagens pontuais.
Atividades Desenvolvidas
Realizar visitas de diagnóstico socioeconômico no local da atividade do cliente, preenchendo ou atualizando os cadastros por meio eletrônico.
Coletar as informações financeiras, contábeis e comerciais dos clientes visando a concessão do crédito.
Aplicar a metodologia do microcrédito produtivo orientado desenvolvido pela instituição, zelando pela sua correta aplicação.
Cumprir as metas estabelecidas para os indicadores de desempenho do Assessor de crédito: Carteira de Crédito, Carteira de Clientes e Inadimplência.
Participar do planejamento das atividades de promoção dos produtos do CEAPE/MA.
Realizar a divulgação dos produtos do CEAPE/MA, tendo como meta mensal a realização de no mínimo 200 pré-cadastros exportados para o Sistema Infocred.
Participar de comitê de crédito, quando necessário.
Repassar virtualmente para o sistema todas as informações da visita realizada junto ao cliente, incluindo documentações completas como Cadastro e FIBAEs devidamente preenchidas.
Prestar assessoria e consultoria administrativa e financeira ao empreendimento do cliente (crédito produtivo e orientado).
Realizar visitas de cobrança aos clientes inadimplentes, cumprindo os parâmetros definidos na régua de cobrança.
Gerenciar a carteira de clientes.
Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos (capital de giro e seguros).
Garantir a satisfação dos clientes, contribuindo assim para o crescimento da instituição.
Ajudar na preservação dos equipamentos de trabalho, bem como na organização e asseio do ambiente, sempre que necessário.
Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que por ventura forem criadas, sempre que necessário.
Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.
Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Remuneração e Benefícios
Remuneração: R$ 1.837,14
Premiação: Ajuda de Custo (deslocamento).
Vale Alimentação: R$ 1.400,00
Plano de Saúde: Amil
Plano Odontológico: Bradesco Seguros
Seguro de Vida: em grupo.
Day Off:
Jornada de Trabalho
De Segunda à Sexta: 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00
Sábado: 08h00 às 12h00 (44h/s).
Informações Adicionais
Salário: A combinar
Cargo: Assistente de crédito e cobrança
Empresa: Agirh Consultoria de Recursos Humanos
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e Seleção (CD)
#J-18808-Ljbffr